quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dos sentidos

Cada sentido tem alguma maneira para absorver melhor a sua vibração correspondente. Para a visão, iluminar o objeto. Para a audição, aumentar o volume. Para o paladar, derreter com a saliva. Para o tato, deslizar sob a superfície. Para o olfato, cheirar vagarosamente. Cada sentido tem sua maneira, que é relacionada com sua natureza. Para desenvolver a espiritualidade tudo indica que é se espiritualizando, apenas. Deve-se abandonar qualquer crença e mediador e entrar em contato direto com a espiritualidade, com o eu interior.

Um comentário:

  1. Para entrar em contato direto com o eu interior
    exige muita disciplina e resistência, pois "deve-se abandonar qualquer crença" É justamente isso a dificuldade na evoluçao e crescimento espiritual da humanidade, as pessoas estão cada vez mais viciadas nos afazeres diarios que acabam esquecendo de sua própria essência. A maioria das pessoas substitui o carater e valores humanos por dinheiro.Nao que nao seja importante pois atualmente vivemos em um mundo captalista, mas de que adianta ter dinheiro e não sentir o sabor, cheiro. paladar, tato e ouvir as coisas boas que existencia junto com o universo nos oferencem? Gostaria de ser disciplinado (a) a ponto de conceguir entrar em contato comigo mesmo (a), e passar a me conhecer de me entender e me gostar mais. Talvez seja isso que procuro e nunca acho.

    ResponderExcluir